Nós somos indestrutíveis, nós somos intocáveis. Nada pode nos derrubar nessa noite.
| sábado, 6 de março de 2010 | |
Eu odeio tudo em você!
Então por que que eu te amo?

"Não tente
Me contar todas suas malditas mentiras
Porque eu
Vou fazer você comer suas palavras e morrer (...)


Descrição:
Foto by: Ana Modelo: --

Música:

I hate you

....




--
Hoje, o dia rendeu muuitas fotos... e risadas, é claro!
Então, teremos muitos post's essa semana. wee *-*

Novidades?
temos muitas, mais infelismente não s ão novidades para postar aqui.
Hm, vou pensar em algo que possa falar

...

A Naiane tem medo de barata kkkk sim, sim! muito medo, né Nai? rs
E a Natali foi comida pelo cachorro do vizinho g.g
E eu ... não tenho nada pra contar ao meu respeito LOL
Hoje, fizemos (tentamos) o trabalho de Artes, aquela coisa chata do "grito",
o qual tera a foto da Naiane, nossa coibaia k

Estou pensando tanto na FEMULT, a qual ano passado teve muuita historia pra contar, a Femult sempre agita, cada ano mais, então é so aguardar que quando ver ja esta ae.


A pascoa esta chegando, a Nai tem idéias muito gozadas a respeito disso, vamos ver no que vai dar! falta bastante tempo ainda.


Essas vacas ae: NAIANE e NATALI não querem postar, o blog é nosso, mais todas postar que é bom nada ¬¬'


Beijos, Beijos ;*

por: Ana

10 comentários:

Naiane Says:
6 de março de 2010 às 16:20

ela tinha q falar das barratas ¬¬
e num é medo é repulsa...

Ana' Says:
6 de março de 2010 às 16:23

é medo sim, escandalosa kkk

Naiane Says:
6 de março de 2010 às 16:34

nem fui eu q fikei la q nem uma doida gritando ¬¬

Lukas Says:
6 de março de 2010 às 16:35

Medo De Barata ? aushaush ...
eu mato elas pra vc ! *.*

bem lindaa

Ana' Says:
6 de março de 2010 às 16:37

eu gritei sim, mais voce tbm gritou kkk

Naiane Says:
6 de março de 2010 às 16:44

so o lukas pra me defender pq se dependese da Ana eu morria cheia de barratas

Ana Says:
6 de março de 2010 às 16:58

se dependesse de mim voce não existiria kkkkkk

Naaty Says:
6 de março de 2010 às 17:54

Baratinhas bixinhos inocentess*

Naiane Says:
6 de março de 2010 às 17:56

coleguinhas rsrsr

Unknown Says:
13 de março de 2010 às 18:46

but...
i love you

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.