Nós somos indestrutíveis, nós somos intocáveis. Nada pode nos derrubar nessa noite.
| quinta-feira, 29 de abril de 2010 | 11 comentários |
Com um número, inimaginável, de planetas
e galaxias seria tolice acreditarmos que somos os únicos
seres vivos, até por que: coisas estranhas acontecem...

e voce não precisa ser superticioso para acreditar, basta olhar os fatos ao seu redor.

Tenho certeza que voce ja teve a impressão de estar sendo observado
.e não era sua mãe.
E ficou pensando, oque poderia ser... * música de suspense tan tan tan ♫


Area 51


Encontra-se um lugar que não aparece em nenhum mapa oficial.
-
-

O sitio nuclear de Navada mais conhecido por “Área 51” Foi fundando para servir de base secreta para uma companhia de armamento e de aeronáutica.

A midia falou pela primeira vez da “Área 51” em 1987, por causa de um incêndio químico que ocorreu na base do lago Groom e que causou varias vitimas. Atrás do incidente, o governo Americano teve que reconhecer a base ultra secreta.

Em 1989, um antigo técnico do sítio declarou que existia uma actividade OVNI ao redor da zona. Este técnico é Robert Lazar. Robert afirmou ter trabalhado cinco meses como cientista entre 88 e 89 e revelou para a televisão que o governo Americano dirigia ali um programa de pesquisa sobre resto de discos voadores.

Depois destas declarações, recebeu ameaças de morte e também dispararam sobre o seu carro. Um jornalista que começou que começou a investigar a zona também foi alvo de ameaças. Também um engenheiro em electricidade que afirmou ter visto um disco voador na zona. Que escondem então detrás da “Área 51” para que o seu segredo esteja tão preservado e os façam tomar medidas tão radicais? Pelo que se conta, havia outro sitio ultra secreto no interior da zona 51. Este sítio tem o nome de sector S4 e é aqui onde eram guardados os restos de OVNI. O sector S4 é um subterrâneo situado na parte montanhosa perto do lago Papoose.

Outra provas apareceram para completar um pouco mais o quebra-cabeças. Em 1995, uma sociedade Alemanha publica um vídeo titulado “secret of the black world”. Nele pode-se ver um objecto luminoso planeado em cima da zona, todo ele filmado por uma câmara de T.V.

Segundo as declarações da câmara, o objecto não era nenhum avião do tipo clássico. Outro repórter conseguiu chegar ao coração da zona e do sector S4, e conseguiu filmar uma sala cheia de grandes contentores que continham material extraterrestre.

Pouco a pouco as peças do puzzle se vão montando no seu sítio e um dia nos permitirão ter uma melhor visão do lugar mais secreto da terra.


A area 51, foi inspiração de muitos filmes.


Caso Roswell


O caso Roswell é considerado por alguns estudiosos (maniacos por ET'S), como o encontro mais extraordinário com extraterrestres do século XX. Acreditam, que se trata de um acidente de uma nave especial de origem extraterrestre, perto de Roswell (Novo México) em Julho de 1947.

O governo dos Estados Unidos explicam o incidente por um acidente de um balão radar, mas os partidários da tese extraterrestre dizem que os restos encontrados são de um OVNI extraterrestre, recuperado e ocultado pelos militares. O incidente evoluiu depois para o fenómeno de cultura popular muito mediatizado, convertendo o caso Roswell para uma das manifestações extraterrestres mais conhecidas do mundo.

Um morador acredita ter encontrado em sua residencia restos do OVNI, o governo como sempre inventa qualquer desculpinha fajuta para tirar a atenção da midia. Mas em 1978, o presidente da câmara Jessa Marcel, incumbido na recuperação dos restos de 1947, declara na televisão que estes restos eram mesmo de origem extraterrestre, e os mostrados a imprensa não passavam de provas falsas.


Um video muito legal...
seria interessante voces olharem.




O post de hoje foi no minimo diferente...
Esperem por mais post's.

E se quiserem comentar algo a respeito, sintam-se a vontade.