Nós somos indestrutíveis, nós somos intocáveis. Nada pode nos derrubar nessa noite.

Remember me

| domingo, 5 de agosto de 2012 | 0 comentários |



 


   Isso é muito mais que um blog. De certa forma se tornou parte de nós, do que fomos, do que somos e do que algum dia viremos a ser. É tão repentino sentir saudades, desejar dias monótonos de volta, a velha rotina indesejada tao desejada agora. Sim, eu me refiro a esse blog como saudade, a essência dela. A amizade continua, mas cada um cresce de sua forma, cada um vê o mundo de um jeito e o principal, cada um traça o seu próprio caminho.
  





Porque enquanto eu ficava quieta, você chegou sendo aquela menina maluca que queria ser a minha amiga, enquanto eu mal falava.Você recuperou a minha amizade na 4° série com balinhas de iorgut, e não é qualquer uma que consegue isso. Só você. Eu você formamos uma dupla de cupido perfeitas, sabe. Amo você nanaty mamãe de todos <3 font="font">




Quem mais viria na minha casa só pra fazer veneno pra matar gato? Quem mais viria aqui em casa quase todos os dias assistir filmes e falar sobre a existencia de alienigenas na terra? Com quem mais eu teria as conversas tão insanas? e pra finalizar, quem mais seria uma mãe tão desnaturada? Conversavamos sobre tudo não é? O pasado foi bom.
Sabe, voce é única. Você me entende de uma maneira tão... sl, a melhor parte é você cair nos meus dramas que na maior parte do tempo só faço contigo. Eu não sabia o que era ter uma melhor amiga, mas você estava aqui o tempo todo, demorei pra enchergar, mas você sabe que eu não te trocaria por nada. A madrinha dos meus filhos, não é? Não importa o lugar, se você estiver comigo eu não vou me sentir perdida.


•••






Lembranças...